sexta-feira, 31 de março de 2006

Vambora

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
P'ra mudar a minha vida
Vem vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas

Adriana Calcanhoto

4 comentários:

maria disse...

Esta música leva-me sempre até um certo perfume...e espalha-se pela casa...

poca disse...

humm... para mim esta música não é bom sinal...
espero estar enganada!
beijokas

Sol disse...

Poca estás enganada!! Felizmente ;)

poca disse...

ainda bem!!! ufa!
beijokas