sexta-feira, 31 de março de 2006

As coisas que se dizem/ouvem por aí!

Estava eu ontem ao balcão de uma pastelaria a lanchar, quando ouço este diálogo delicioso entre uma senhora que estava ao meu lado e o empregado:
- Ó António, de que são feitas estas sandes?
- De carne assada.
- Mas está moída?
- Não, senhora, está fatiada.
(E o rapaz pega numa sande para comprovar o que disse).
- Huumm, gostava de levá-la para a minha filha, mas não sei se ela gosta. É tão esquisita... Ó António, a Marisa alguma vez pediu uma sande destas?
- Não, a mim nunca.
Após uma pequena pausa volta a senhora à carga:
- Ó António, embrulha-me a sande. Vou levá-la para a Marisa. Vamos ver se ela gosta!! A Larocas, a nossa cadela, gosta de tudo. Agora a Marisa... é tão esquisita!!
Nesse momento não aguentei e tive de me rir... Mas a senhora não percebeu. Só o António, que me correspondeu com um disfarçado sorriso comprometido...
Ouve-se cada coisa por aí...

Um comentário:

bonifaceo disse...

Sorte da cadela que ia ter lanche se a esquisita da MArisa não gostasse :D.
É, ouvem-se de vez em quando umas coisas muito engraçadas e um gajo bem que tenta adiar o riso, mas às vezes não dá mesmo.
Beijo.