quarta-feira, 1 de março de 2006

O dia seguinte

Pois é, pois é... Lá se passou mais um Carnaval, do qual resolvo fazer uma análise (mais ou menos séria, mais ou menos a brincar):

O que gostei:
- Andar fantasiada de cantora pimba pindérica (Amei!!!)
- Descobrir que os mortos já usam piercings
- Confirmar que "O Segredo de Brokeback Mountain" anda a abrir mentalidades
- Dançar, dançar, dançar
- Meter-me com toda a gente

O que não gostei:
- Do Carnaval brasileiro-sem ideias-português
- Das pessoas sem sentido de humor (que nem mesmo no Carnaval sabem brincar)
- Do samba repetido ao insuportável
- Da ressaca (aaiii)

SALDO: POSITIVO

9 comentários:

poca disse...

o meu carnaval tb tem um saldo positivo, senão vejamos.
Por acaso reparei que havia algumas pessoas que estavam vestidas... digamos que de uma forma diferente!! Mas para mim este fim de semana foi diferente só pelo facto de ser mais comprido e das saídas à noite se terem prolongado até terça!!! ai ai o meu fígado!! por acaso nem me posso queixar: ressaca zero!
venham carnavais que o que a malta gosta é de festa!

João Villalobos disse...

Queremos uma fotografia da cantora pimba pindérica! :)

Sol disse...

Estou fantástica nas fotos que não vão ver... Ehehehhe. Sorry :)

Nekynho disse...

Sabes qual é o modo de evitar a ressaca? Continuar a beber lol

sónia disse...

Belo saldo! O meu também foi positivo, mas em vez de cantora pimba, fui uma palhacita! ;)

Seamoon disse...

CARNAVAL...até para o ano.
As fotos eram boa ideia,a fantasia parece ser mt gira!

lp@wonderland disse...

O problema mesmo das grandes farras é a ressaca!

bonifaceo disse...

Não ligo nada ao Carnaval, serviu mesmo só para fazer um fim-de-semana mais longo.
Mas quando o pessoal combina alguma coisa também participo, o que já não acontece ao tempo, da última vez acho que andei com roupa da minha prima :D e uma bandelete e até me maquilharam...

Sol disse...

Devias estar fantástico Boni!! :)