sexta-feira, 3 de março de 2006

Dúvidas existenciais II

Porque é que sou tão curiosa?

6 comentários:

Pim disse...

Matando, então, parte da sua curiosidade solar, já lá mora no cantinho a explicação para a ausência temporária de babysitter Pim :))))

Beijokaaaaaaaaaaas

bonifaceo disse...

Então, mas seres curiosa não tem que ser algo mau, como o fernando referiu, dependendo de como se manifesta essa curiosidade, penso eu.
Mais beijos.

Sol disse...

Quando coloquei estas "dúvidas existenciais" :) não as entendi como negativas!! São apenas constatações!!

miak disse...

O que queres saber?

maria disse...

Não sei porque é que as pessoas são curiosas e teimosas, mas olha são duas características que tenho a 100%...e não acho mal nem uma nem outra:)

poca disse...

porquê?! são os porquês das coisas que nos levam a ir descobrir tudo o que não sabemos, mas queremos saber! acho eu!
realmente o mal estaria em não saber e não perguntar: porquê?!