terça-feira, 28 de março de 2006

E porque se fala de pessoas...

Passo-me com aquelas:

- Que não sabem ocupar o seu lugar;

- Que pensam ser superiores aos outros;

- Que, em sítios cheios, insistem em empurrar
porque é extremamente difícil dizer Com licença;

- Que pensam que só tendo muito dinheiro
é que poderão ser felizes (é tão mais simples);

- Que se julgam as maiores vítimas do mundo;

P.S.: Deve faltar-me qualquer coisa mas estas são, de momento, as características que me irritam mais prufundamente. E de que maneira!!!

2 comentários:

poca disse...

concordo...
no meio disto lembro-me sempre daquela senhora muito bem arranjada que passa a tua frente na fila e se dirije a quem está a atender: "olhe é só uma pergunta!"

bonifaceo disse...

A número três é algo que me irrita muito... e aliado a essa, gente que no hiper tem sempre que passar primeiro que os outros, ou andam sempre com pressa só para ser antes dos outros, até costumava dizer "parece que andam a fugir da morte".
Beijo.