sexta-feira, 3 de março de 2006

Acordei com o teu cheiro de mar. Senti-te a pele, nua, contra a minha. Observei-te na doçura do teu sono. Senti-te o cheiro como que a procurar a causa das coisas. Há quem diga que as pessoas se podem querer pelo cheiro. Eu acredito. Pousei a cabeça no teu peito enquanto me dava a estas considerações. E deixei-me adormecer neste lento despertar...

Acordaste com o meu cheiro de sol. Sentiste-me o cabelo, nu, a repousar em ti. Observaste-me em carícias de olhar. Tocaste-me a pele como que a confirmar que sou real. Há quem diga que as pessoas se podem apaixonar com um olhar. Tu acreditas. Beijaste-me enquanto tecias estas imprecisões. E acordaste-me neste suave amanhecer...

4 comentários:

salomé disse...

Sol, lembras-te de uma frase que aqui escreveste acerca do silêncio só dever ser quebrado quando o que tens a acrescentar é mais belo que o próprio silêncio? Acho que está aí a explicação para este post não ter tido, até este momento, comentários. Está muito bonito! Hoje andei a "cuscar" os teus posts anteriores. É engraçado ver a evolução na forma de escrever. Na minha opinião. Que vale o que vale, claro!

Sol disse...

Obrigada! ;)

Seamoon disse...

Adorei..lindo por demais!

bonifaceo disse...

Como já foi dito, está lindo. Só não acredito na paixão pelo cheiro ;), mas isso não tira a beleza do que escreveste.
Beijo.