quinta-feira, 8 de março de 2007

Porque é que? *

(* Ou: Dúvidas sobre e-mails)

- Me enviam mails que eu própria enviei?

- Me enviam repetidamente o mesmo mail?

- Me enviam mails sobre como agir em casos de enfarte do miocárdio ou outros ataques idênticos? Será que é por acharem que, face a uma situação dessas, me vou recordar dos vários passos? Ou melhor ainda, acham que tenho disponibilidade mental para os ler?

- Me enviam mails para reenviar a não sei quantas pessoas, dependendo do seu número a rapidez da concretização de um desejo. Acham mesmo que o faço?

- Me enviam mails sobre uma série de situações idênticas que me ocupam o espaço e me despoletam irritação?

Caros amigos que me enviam mails: Eu gosto de receber as vossas mensagens electrónicas. Aquelas que me informam; que me fazem rir. Mas limitem-se ao essencial ok?
Desde já agradeço.

Um comentário:

bonifaceo disse...

Esquece. Não aprendem. Cheguei a responder a amigos que aquilo era uma banhada e isto e aquilo e eles concordaram mas foi como se nada tivesse dito porque continuaram a enviar essas tretas. Eu próprio cheguei ao início a reenviar uma ou outra que achasse mais duvidosa e talvez merecedora, mas agora... esquece.