segunda-feira, 26 de março de 2007

E um buraquinho para nos escondermos, não?

Eu já imaginava que era Salazar que ia ganhar o "Grandes Portugueses" (ah? como? expliquem-me bem que não entendo). Mas, até ao final, tive uma esperançazinha de que assim não fosse. Quando se confirmou, senti-me pequenina, carregando em mim a vergonha de um país inteiro. Concordo com as opiniões que dão esta vitória como um voto de protesto. Mas não compreendo como, por muito descontentes que estejam com o país de merda que temos, as pessoas possam ter votado neste anormal.

4 comentários:

lp@wonderland disse...

Queria ver se esses fascistas votariam com a mesma liberdade no regime de Salazar!

bonifaceo disse...

Isto anda tudo doido. Mas eu não chamaria fascistas a quem votou nele.

Pedro Morgado disse...

O que me preocupa é a tentativa da Estrame direita para entras nas universidades e nas escolas secundárias.

Há que travar a ofensiva direitista em Portugal.

poca disse...

o que mais me impressiona é o facto de ainda não ter encontrado uma única pessoa qeu esteja de acordo com este resultado! Também ainda não encontrei ninguém que tivesse de facto participado na eleição do tal meio metro de gente.. votando nele ou em qualquer dos outros galos a concurso..
por isso e uma vez que nem vi nenhum programa resta-me concluir que estou bem assim e que devo continuar sem ligar a TV.
a minha pergunta é: quem é que votou? que tipo de pessoas? interesa-me a opinião delas?
ah bom.. então também não me afecta o resultado.
siga a banda!