sexta-feira, 23 de março de 2007

Porque é que tudo o que me é vital está tão longe?

Porque é que me apetece fechar os olhos e deixar-me dormir?

Porque é que as tuas palavras não me confortam, apesar de gostar de ouvi-las?

Porque é que me sinto tão vazia?

Porque é, por vezes, a vida me parece tão simples,

e agora me é tão difícil compreendê-la?

Porque é que me sinto tão ?

Porque é que é tudo tão igual?

Porque é que as palavras não me saem?

Porque é que esta ansiedade me consome?

Porque é que a realidade não se altera

abruptamente como nos filmes?

Porque é que não consigo explicar

nem perceber os comportamentos humanos?

Porque é que me sinto tão diferente?

Porque é que sinto necessidade de chorar

mas as lágrimas não me caem?

4 comentários:

bonifaceo disse...

Fases, o tempo fará com que custe menos, ou que se saiba ligar melhor com a situação, esperamos nós.
Um beijo.

Sol disse...

Passa sim Boni. Obrigada... :)

Anônimo disse...

aquela angustia estúpida que nos faz ter todos esses pensamentos em 2 minutos...

vai passar.

poca disse...

os porquês fazem parte.. e encontrar as respostas também..

só não concordei com uma coisa.. porque as palavras lá sair sairam.. e muito bem!

beijinho