Diz o M para o N: Este não é o E?
Responde o N: Sim. - e prepara-se para apresentar o E ao M - Este é o...
É interrompido pelo E: O M, certo?
O N, olhando para os dois: Mas como é que vocês se conhecem?
O M e o E: Adivinha!!
O N, depois de pensar um pouco: Nãããooo... Hi5???
O M e o E: Siiimmm...
O N: Aaaahhhh... Adoro o Hi5!
7 comentários:
Eu é mais pessoas que não nunca vi mais gordas a entrarem por ali a dentro...
Não sou nada de conhecer gente através desse tipo de coisas, nem quando era adolescente, no tempo em que usava o mIRC e isso era muito comum, apenas conheci assim duas pessoas, e uma era amiga de um amigo. Ao meu hi5 só adiro gente conhecida.
pois.. eu sou como o bonifaceo.. pertenço ao grupo: não conheço não adiciono!
mas há gente que leva a mal!
e sim.. estas modernices têm dessas coisas ;P
beijinho e bom domingo
o que eu acho interessante no hi5 é que já reecontrei algumas pessoas de quem perdi o rasto com o passar dos anos... mas, daí a adicionar quem não conheço para fazer volume de "amigos"...nah, não me parece.
Todos concordamos! Na situação em questão as pessoas não eram amigas. Conheciam-se porque uma delas foi visitar o perfil da outra e já sabem: fica lá a fotozita! :)
nao sou grande adepto dessas coisas..
antes pelo contrario, irritam-me profundamente... até pode haver algum lado bom na coisa, mas sempre que vejo sites do género, lembro-me do talho....
Eu também não! E só há muito pouco tempo é que os amigos me conseguiram convencer a ter uma página minha. Achava que era um tipo encapotado de engate! Mas acabei por perceber que não é assim (depende da tua postura - eu só aceito amigos que o são na vida real) e das fotos que lá colocas. Por exemplo: já vi fotos de gajas quase despidas, com aquele ar de quem está mesmo a pedi-las!! E depois acaba por ser giro tal como diz a low: já reencontrei pessoas a quem tinha perdido completamente o rasto!!
Poca: Azar de quem leva a mal! Há-de passar! :)
Postar um comentário