sábado, 21 de abril de 2007

Imbecilidades

Quem me conhece, ou me lê aqui no blog, sabe que não simpatizo com a nação americana, muito menos com o seu presidente. Quando achava que pior era impossível, ouço a notícia de que existe um "Fim de semana da metralhadora", acompanhada por umas sugestivas imagens, em que um pai dá indicações ao filho que tem ao colo (que não terá mais de 5 anos), de como bem disparar a dita. E ouço ainda um representante do movimento pró-armas a defender que, se os alunos e professores da faculdade onde ocorreu o massacre da semana passada andassem com armas, tal situação não teria ocorrido. Como é que não tínhamos ainda pensado nesta brilhante ideia? Já estou a imaginar: Não, não tenho moedinha para te dar. Então toma lá com um tiro! Não me deixas ultrapassar-te? Toma lá com um tiro!! Ia ser tão divertido...

Um comentário:

bonifaceo disse...

Estes americanos defendem casa uma... são o cúmulo da estupidez.