quarta-feira, 18 de abril de 2007

Constatações XX

O dia da semana de que mais gosto é aquele
em que a empregada o passa na minha casa.

11 comentários:

bonifaceo disse...

Não é nada, ou se é não é por isso, tenho a certeza.

Sol disse...

É no sentido de que sabe muito bem chegar a casa e tê-la toda arrumadinha!

Lowprofile disse...

é verdade, nada melhor do que chegar ao nosso espaço e respirar fundo o ar renovado.

bonifaceo disse...

Hum... ai estas mulheres, tantos bons dias por outros motivos sei lá quantas vezes melhores e vão-me pensar em limpezas... enfim!

Sol disse...

Ó Boni, vê-se logo que não limpas a tua casa. Se tivesses de o fazer, concordavas inteiramente connosco! :)

bonifaceo disse...

Ahah. Por acaso tinha acabado de limpar o quarto em Viseu quando fiz esse comentário. Pronto, não é que o faça com muita regularidade, mas faço-o. Mas se vocês esperam pela empregada, então é porque não o costumam fazer, mas sim ela :p.
Eu os dias que mais gosto são aqueles em que me divirto. :D

Sol disse...

Bonifaceo, não estás a compreender: é diferente ter de limpar um quarto ou uma casa inteira!! Não teres de perder um dia a limpar é sinónimo de diversão garantida!! :)

bonifaceo disse...

Ai o caneco. Já sabia que ias dizer essa, e eu não limpo só o quarto claro, mas hoje foi.
Se falas de por exemplo um encontro, é mau que as limpezas o ponham em causa. Por isso, o encontro será sempre a coisa pela qual o dia é bom e não porque como não tiveste que limpar podeste sair... limpas em qualquer outro dia, ou um dia uma coisa e outro outra... como eu faço quando limpo :D.

Lowprofile disse...

que conversa marada! lol
aqui a questão acho que não é limpar um pc hoje, arrumar o resto amanha; nem se temos melhores coisas p fazer! pelo menos p mim, NÃO GOSTO E PRONTO! Não fui talhada p vida domestica (excepto cozinhar uns piteus) ;)


Ps. Acho que a Sol usou a expressão "dia da semana de que mais gosto" não em sentido literal, mas sim para reforçar o desinteresse por limpar/arrumar a casa.(não foi Sol?)

Sol disse...

Exacto! :)

bonifaceo disse...

No meu último comentário ia escrever isso mas foi remodelado sei lá quantas vezes e como não sabia bem como me expressar acabou por não ficar.
Sim, eu já me tinha então apercebido que era um exagero ser o dia da semana que mais gostavas, mas pronto, continuei com a conversa :D.
As limpezas não custam nada, diz aqui o preguiçoso :D.
Beijos.