quinta-feira, 19 de abril de 2007

Coisas de gajas

Há dias, enquanto folheava uma revista de cusquices com duas amigas, cheguei a algumas conclusões interessantes:

1. Todas nós observamos as "celebridades" ao pormenor. Não escapa nada.

2. O Simão Sabrosa é uma pessoa de que a maioria não gosta. Aquele ar de menino enjoado da mamã não agrada.

3. Simpatizamos com as mulheres lindas e maravilhosas, desde que tenham classe (do género, Nicole Kidman, Michelle Pfeiffer, Charlize Theron).

4. No entanto, desdenhamos as sem sal (de quem, talvez, Victoria Beckham seja a melhor representante).

5. Apetece-nos esmurrar as que são vulgares, sem ponta por onde se lhes pegue: Christina Aguilera, Beyoncé, Pamela Anderson... No fundo, acho que por acharmos que elas não têm nível para estarem onde estão. Nós faríamos muito melhor figura!

6. Detemo-nos muito mais com mulheres do que com homens (defeito de fabrico).

7. Simpatizamos com o príncipe Harry, porque sabemos qual a sensação de apanhar bebedeiras que envergonhariam Baco. Só temos a sorte de não sermos famosas, nem termos sido fotografadas nesses momentos.

5 comentários:

bonifaceo disse...

Ai as mulheres...
Para ser franco costumo procurar no jornal a parte da cultura que gosto sempre de me manter informado e depois a seguir vem essas cusquices e pronto, normalmente só leio das personalidades por quem tenho alguma simpatia.
Quanto ao Simão também acho que tem cara de mimalho, eheh.
Olha-me eu aqui a cuscar... aiai, a culpa é tua.
Continuando, ihih, também acho aquelas vulgares e mais umas quantas, eu não sou dos que se babam com qualquer uma, fui evoluindo desde a adolescência, não fiquei em homem das cavernas como a maioria :D.
Beijo.

Lowprofile disse...

Não é dos meus momentos de lazer de eleição nem os mais frequentes, mas qd é para descarregar a ´telha´ tb abrimos uma dessas revistas de fronhas...
É curioso que tb simpatizo com algumas mulheres que fizeram algo por receber tal divulgação e não apenas pela imagem anorética e show off...efémero.
Em relação à spice girl, revolta-me por segundos como é que alguém com tão pouca cultura, com tão pouco civismo, educação e saúde, surge como modelo estereotipado a seguir pelas teenagers!!
Simão Sabrosa!...quem??
Rogério Samora, Pêpê Rapazote?...esses já conheço!

e, quando damos por ela, já se passou uma hora de corte-e-coze com as amigas, em que nos desligamos da corrente.
bjs

Unknown disse...

eu tambem gosto de cortar na casaca!

n disse...

em relação à vitoria Beckham alinho, é um monstro, não gosto nada!
mas a Beyonce?!! é muito gira! e nas poucas vezes que a vi ser entrevistada ou assim a falar, pareceu-me ser uma pessoa simpática. acho que não tem mesmo nada a ver com as restantes vulgares que enumeraste.

Sol disse...

A Beyoncé é gira. O problema é que o que veste. Daí é que lhe vem a vulgaridade de que falava!