sexta-feira, 7 de julho de 2006

Os trintas (II)

Quando tinha 15 ou 16 anos, lembro-me de imaginar que aos 30, seria casada, talvez com filhos, com uma vida completamente organizada e estável.
Nada disso aconteceu. Continuo solteira, sem filhos, com uma vida agradavelmente instável dentro da estabilidade possível.
Lembro-me de pensar que aos 30 devia usar fatos de saia-casaco no trabalho (que horror!!!). A maioria dos dias venho trabalhar de calças de ganga!
Lembro-me de pensar que aos 30 seria muito adulta! Continuo uma criança adorável!
Que as discotecas já não seriam para mim... Puro erro!
Que, que, que... muitas coisas mais...
E é muito bom chegar aos trintas com muita sede de viver, com muita curiosidade, com instabilidade também, com a noção de que sei muito pouco e que quero sempre aprender...
E, principalmente, é muito bom chegar aos trintas sabendo que as coisas não são como pensava que eram, que a vida nos troca as voltas a seu bel prazer, sem nos avisar.
Quando tinha 15 ou 16 anos, lembro-me de imaginar que aos 30 a minha vida seria uma seca!!
NÃO O É!!

3 comentários:

lp@wonderland disse...

Lol...já somos duas!

maria disse...

pensava exactamente isso e afinal também me enganei redondamente:)...e acho que ainda bem!

Sol disse...

Ainda bem mesmo Maria!!! :)