sexta-feira, 16 de junho de 2006

WC

Quando saio para a noite, e faço-o com bastante frequência, que esta necessidade inata e eterna de dançar não me deixa ficar em casa, passo grandes temporadas nas casas de banho. Para mais, se já conheço minimamente bem determinado local...
É que nas casas de banho das mulheres acontecem muitas coisas. A maioria delas com graça. Conversas de miúdas de 16 e 17 anos, bêbadas, que são verdadeiros espéctáculos de humor itenerantes. Confissões e segredos. Desabafos de amor. Perguntas sobre como resolver a situação, qual consultório amoroso. Inconfidencialidades. Banalidades.
O mais positivo é que, por causa das imensas esperas nas casas de banho das mulheres, farto-me de conhecer gente!!
Assim, quando estou cansada, ou está a passar uma música que eu não gosto, etc., não tendo por desculpa uma ida ao bar, porque tenho o copo cheio, vou até à casa de banho!
Os meus amigos dizem-me que quando não sabem onde estou, é porque estou no sítio do costume!!

Nenhum comentário: