terça-feira, 6 de junho de 2006

Eu fui *

* Ou: Eu sei que não estou a ser original

Sábado, 3 de Junho de 2006

19h30m

Chegamos ao recinto do Rock in Rio e fazemos o reconhecimento do local (foi a minha primeira vez).
Primeira constatação: muito pó. Tocam os Kasabian. Muita gente. Muita Chopp a rolar (é boa a cerveja; gostei). Entre umas fatias de pizza e uma Choppinha começam os Da Weasel a tocar. Não me desiludiram. Iguais a si próprios a meter o pessoal todo a saltar. Com direito a uma participação virtual no Manuel Cruz na Casa. Que eu, claro, fotografei!! Outra Chopp. Ai, ai, no que é que isto vai dar...
Entram os Red Hot. Que, não sendo particularmente calorosos com o público cumpriram o seu papel. Rockar. Assisto ao concerto entre saltos e momentos de suave saborear. E outra Chopp.
Continua muito pó. A esta hora já estamos à vontade para colocar os nossos óculos de sol. Ninguém nos conhece. Sentimo-nos protegidos. Para avacalhar. Huumm... o que dois pares de óculos de sol podem fazer. Entretanto vai mais uma Chopp. Ai ai ai!!
Fim do concerto. Alguém me oferece uma cabeleira usada pelos "meninos Millenium". Agora sim, estou completamente irreconhecível. Novo passeio pelo local. Jogámos ums matrecos. Metemos conversa com o Francisco Mendes. Simpático, o rapaz!! Bebemos uma Chopp. Vamos até à tenda electrónica onde é quase impossível entrar. Saímos.
Sempre com os nossos óculos de sol...

2 comentários:

Sol disse...

Isso também é verdade...

bonifaceo disse...

Era uma mistelada de géneros... só mesmo para quem gostar de diferentes géneros ou muito de uma banda que lá fosse... isto tendo em conta o preço.
Se te divertiste é o que interessa.
Beijo.