quarta-feira, 21 de junho de 2006

Àcerca do Mundial II

Pior do que ver um jogo da nossa Selecção com treinadores de bancada, é vê-los com o pessimismo encarnado em pessoa. Eu dizia Vai, vai, ela dizia Manda para trás que vais perder a bola. Eu dizia O Ricardo vai defender o penálti, ele dizia Ai que vamos perder o jogo. Eu festejava cada bola na baliza dos adversários com palmas e assobios, ela esperava o momento em que se tudo se ia alterar.

MORAL: Já tinha morrido do coração se fosse pessimista. E não estou a falar só de futebol, mas de tudo o resto. Sou tão mais feliz convivendo saudavelmente com o meu optimismo...

P.S.: Ainda sobre o Mundial: Venham os próximos!! E muita fé!!

5 comentários:

jomaolme disse...

Já vi que vibraste!!!
Eu não quero saber do Mundial...estou desiludida, e por isso prefiro não estar a estragar a festa a ninguém e não vejo os jogos!!!

Beijokas

poca disse...

sim... em tudo na vida... temos de acreditar!

energia positiva sempre!

beijinhos e bom fim de semana!

Elisheba disse...

UM GRANDE ÁMEM PARA O QUE DISSESTE!!...e para ti tambem, sê sempre optimista.

Ganda mulher!Joquinhas gordas

sónia disse...

É este o novo espiríto: acreditar! Eu também acredito...e não só na selecção! ;)

bonifaceo disse...

Eu "gosto" é daqueles que criticam sem fundamento... ponho-me logo também aos bitaites a contrariar mesmo que não os conheça de lado nenhum.