quinta-feira, 29 de junho de 2006

Fim da Canção

Chegámos ao fim da canção
E páro um pouco p’ra dormir
É tarde p’ra voltarmos atrás
Já nem há motivo algum para rir

É como ouvir alguém dizer
"Vê nessa procura
Uma razão
P’ra virar a dor para dentro"
Que é virar o amor para dentro
Falo de um amar para dentro
Que é virar a dor para dentro

Eu vou dizer até me ouvir
A dor chegou para ficar
Eu vou parar quando eu sentir
Não haver motivo algum p’ra negar

É como ouvir alguém dizer
"Vê nessa procura
Uma razão
P’ra virar a dor para dentro"
Que é virar o amor para dentro
Falo de um amar para dentro
Que é virar a dor para dentro

Chegámos ao fim da canção
E paro um pouco para dormir.

Ornatos Violeta in "O Monstro precisa de amigos"

Um comentário:

Anônimo disse...

whejxfpeNO FUNDO DO MAR

É no Mar que mergulho,
me transformo em mulher-peixe.
Abro as guelras, e sugo os líquidos salgados,
fonte do prazer.

Serpenteio as barbatanas por entre os tubarões que me ignoram.

Junto-me ao cardume dos pequenos peixes, que vibram,
estremecem, poetizam, nadam velozmente contra os poderosos.

Numa gruta me escondo de quem mal me quer fazer,
e espero, espero longamente, um peixe para acasalar,
antes que a onda regresse,
e á terra me faça voltar.