terça-feira, 20 de junho de 2006

Diários de Vida

As pessoas percorrem a minha vida. Entram, saem. Algumas voltam. Outras não. Algumas quase chegaram a entrar, outras não chegaram a partir. Algumas ficam eternamente. Ainda que não na vida, na memória. Outras prefiro esquecer. Não fingir que não existiram, mas deixá-las ir. Algumas há que não as deixo entrar. Outras apenas vagueiam ao de longe sem nunca, de facto, permanecer.
Algumas que me deixam sorrisos. Outras que me fazem viajar.
Sou porto. Lugar de encontros e desencontros, passagens, viagens, sonhos, viver.
Sou porto. Lugar de emoções, de desilusões, de eterna transformação quieta, parada, mudada.
Sou porto. De mim...

3 comentários:

fiona bacana disse...

Eu também sou porto. Mas porque sou granítica e cheia de nevoeiro ;)

Sol disse...

É uma perspectiva! ;)

Sol disse...

Obrigada! :)