* Ou: Esta piada é muito engraçada. Venha a próxima...
Albertino Figueiredo, fundador da Afinsa, PÚBLICO, 30-06-2006
* Ou: Esta piada é muito engraçada. Venha a próxima...
Albertino Figueiredo, fundador da Afinsa, PÚBLICO, 30-06-2006
Procuro-te. Procuro-te em mim. Procuro-te nas ruas, nas janelas, nos carros que passam. Procuro-te no olhar dos outros. Procuro-te no céu e no mar. À porta de casa também te procuro. Procuro-te em ti. Procuro-te no telefone, nas fotografias. Procuro o teu sorriso. Os teus olhos. As tuas mãos e palavras. Procuro-te...
1 - A Bandeira Nacional será hasteada aos domingos e feriados, bem como nos dias em que se realizem cerimónias oficiais ou outros actos ou sessões solenes de carácter público.
2 - A Bandeira Nacional poderá também ser hasteada noutros dias em que tal seja julgado justificado pelo Governo ou, nos respectivos territórios, pelos órgãos de governo próprio das regiões autónomas, bem como pelos governadores civis ou pelos órgãos executivos das autarquias locais e dirigentes de instituições privadas.
1 - A Bandeira Nacional deverá permanecer hasteada entre as 9 horas e o pôr do Sol.
2 - Quando a Bandeira Nacional permanecer hasteada durante a noite, deverá, sempre que possível, ser iluminada por meio de projectores."
Quero deixar o meu apreço a um "projecto" de percursão maravilhoso, que se dá pelo nome de:
- O Figo entrou em campo com um estilo capilar que deve ter demorado umas horitas a concluir;
- Não consigo evitar emocionar-me quando ouço "A Portuguesa". Tão lindo...
- E por falar em Figo, será que ele não arranja um tempito para frequentar um curso do género "Como falar português"? Não era má ideia não...
Sábado, 3 de Junho de 2006
19h30m