terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Sinto um aperto no coração. Por tudo o que vivi. Por tudo o que sinto. Por todo o processo que, uma vez mais, volto a percorrer. E por isso chorei. Sem que isso seja necessariamente mau. Significa apenas que as coisas mexem cá dentro. Mas não sei bem...
Chorei no banho. Como se isso disfarçasse o acto de chorar. Como se desaparecesse tão rapidamente a razão das minhas lágrimas tal como a água se esgota no ralo depois de percorrer o meu corpo.
Sinto um aperto no coração. Que fica nele somente. E que me impede de dizer o que sinto, da forma que o sinto. Porque, se o fizesse, iria fazer nascer um aperto no coração dos que fazem o meu sentir-se assim... E não o quero. Não por vergonha. Não por medo. Não por angústia. Antes por amor. Um puro, grato e eterno amor.
Sinto um aperto no coração...

3 comentários:

Pim disse...

Bolas, depois de ler isto, duvido que alguém fique sem esse aperto no coração. Olha, gostei deste poético pedaço de prosa.

Beijokas, sol! :)

sónia disse...

pois...acho que também fui contaminada pelo tal aperto....
Bejus de Beja :)

maria disse...

Contrariamente a ti, sinto-me leve,leve...mas estou ansiosa...quero coisas novas na minha vida!
Beijos e Bom Ano