segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

(Des)conversar

Gosto de conversas.
Com princípio e meio.
Sem fim.
Gosto do rebuliço de ideias a ferver.
Gosto de opiniões.
Fortes, mas não absolutas.
Que transportem dúvidas ou senãos.
Gosto da discussão positiva, do confronto de ideais.
Gosto de pessoas que se cultivem.
Que me ensinem, que comigo aprendam.
Gosto da adrenalina que decorre do acreditar.
E do defender aquilo em que se acredita.
Gosto de debates.
Sobre cultura, medos, política, economia, homens,
música, relações, livros, mulheres, culinária, sonhos,
viagens, sexo, e tudo o que lhe queiram acrescentar.
Gosto de serões acompanhados de vinho e imaginação.

7 comentários:

miak disse...

Gosto especialmente de conversas sem fim....

Hoje em dia tudo tem fim...

Tenho saudades...

Elentári disse...

Gosto do vinho... hi hi hi

Sol disse...

:)

bonifaceo disse...

Tive algumas conversas assim durante o Verão, e não foi necessário vinho, até porque as meninas em causa não bebem. Tenho saudades dessas noites com essas conversas tão raras para mim hoje em dia.

João Villalobos disse...

Também gosto disso tudo. Isso tudo é a Vida, não é?

Sol disse...

Sim...

digoeu disse...

gosto de palavras que se trocam como passos de dança no ar,de vinho não!
;)