terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Aaaaahhhhhhhh!!!!

Pior do que uma grande constipação é uma grande constipação mal curada que, quando já não esperamos, volta a atacar (de nada me valeu o profícuo leilão que atingiu 2 €)!!
E, pior ainda, é ter de trabalhar quando só me apetece estar na cama, enrolada nos cobertores bem quentinhos, a dormir, esperando pacientemente que esta segunda grande constipação decida abandonar-me decididamente.
Dói-me a cabeça, dói-me o corpo, dói-me tudo!!
Sentada na minha secretária não consigo fazer nada de jeito. Não me consigo concentrar no trabalho. Não me apetece fazer ou receber telefonemas. Resta-me ficar absorta a olhar para a paisagem escondida por detrás da janela. Ou a olhar para os objectos do gabinete, ou para o écran do computador, ou para a impressora, ou para a garrafa da água, ou para qualquer objecto. Desde que possa ficar a olhar assim, quietinha, sem ter de pensar, está tudo bem!!
Pior ainda é saber que na próxima semana tenho uma prova de fogo, para a qual me deveria estar a preparar!! Ai, não consigo!! Hei-de ficar melhor e aí preparar-me-ei convenientemente. Se esta chata me largar...
Por agora vou continuar sentada em frente a esta secretária, quietinha, absorta a olhar para a paisagem escondida por detrás da janela. Ou para o écran do computador. Ou para a impressora. Ou para a garrafa de água. Ou para qualquer outro objecto. Desde que não tenha de pensar...

7 comentários:

salomé disse...

Ok... pronto, dou 3 euros e fico com ela!

Sol disse...

Obrigada!!! :) Amigalhaça!!

miak disse...

Só posso oferecer as melhoras. Quando muito um chá com muito mel...

Sol disse...

Adoro chá de limão com mel... Nem tudo está perdido!! ;)

poca disse...

Tb detesto estar doente... fico impertinente!

bonifaceo disse...

Eu também estou com medo de uma recaída, desde ontem que voltaram umas muito ligeiras dores de garganta. Já agora, quando a garganta está afectada não se deve beber bebidas quentes nem frias, logo, chás e leites quentes com mel nem pensar (isto segundo a médica que me atendeu da última vez).
Um beijinho e as melhoras.

João Villalobos disse...

Bolas! A culpa foi minha porque não chegámos a fecharo negócio. Mea culpa :(
Temos de combinar um cházinho retemperador para me redimir...