quarta-feira, 17 de maio de 2006

Tento que as palavras me saiam bebâdas.
Apressadas, aos tropeções, sem nexo ou sequência.
Mas há algo que me coíbe.
Talvez a mágoa que ainda me come como um cancro.
O não esquecimento.
Por muito que tente esquecer.
Limita-me a liberdade de expressão.
Porque quero dizer-te que és cobarde.
Incapaz de lidar com os teus problemas
quando supostamente resolves os dos outros.
Incapaz de resolver a raiva que sinto quando és a sua causa.
Mas não consigo.
Por muito que tente dizer-te que, se calhar, já não vale a pena.
Apesar de tudo.

3 comentários:

poca disse...

diz!!!

Sol disse...

Eu sei que devia dizer. Mas às vezes até isso deixa de valer a pena. É uma sensação de total perda de tempo. Percebem? Já não faço sequer questão... (é difícil explicar)..

poca disse...

sei... é um sentir-se desgastado... frustado... cansado...
mas diz sol! não por ele! por ti! para que fiques leve! para que não te remoem as palavras que tens para sair...
beijinho e boa noite