quinta-feira, 25 de maio de 2006

Há dias assim. Gostava de poder estar só. Fisicamente. Fechar-me em mim. Estar com os meus fantasmas e pensamentos. Não ouvir nem ter que falar a ninguém. Não ver ninguém nem ter que sorrir. Não me apetece sorrir. Não quero sorrir. Quero genuinidade. Honestidade. E fundamentalmente justiça. Porque não gosto dos antónimos. Por isso, não quero sorrir para me manter genuína.
Apetece-me deitar e dormir. Muito. Para ver se esta angústia se apaga. Embora saiba que quando acordar ela continua lá. Talvez não tão forte. Talvez não tão intensa. Mas continuará lá.
Só quero estar só.

Há dias assim...

7 comentários:

fiona bacana disse...

q sintonia assustadora...eu fui mais "titleless". e, já agora, diz-me: e qd os dias assim se transformam em anos?

Sol disse...

Não sei Fiona!! Nem quero pensar nisso sequer. Quero acreditar que não vai durar anos (a partir deste momento). Ainda por cima estamos a falar da mesma coisa, não é?

lp@wonderland disse...

Só hoje, está bem?
Amanhã quero
uma(a) Sol radiososo(a).:)

poca disse...

sim... há dias assim... e temos que nos permitir chorar!
somos pessoas! sentimos!
fingir nunca foi solução... evitar tb não.
encara a dor de frente e espera que ela se vá.
mas não a mantenhas por muito tempo..
tenta olhar para o lado. ver tudo o resto que tens...
há mais cores!
um beijinho grande!

bonifaceo disse...

Espero então que te encontres nesse momento de estar só.
Não é grande comentário, eu sei, mas é sentido. Já não vinha à blogosfera à uma semana e andei-me a actualizar.
Um beijinho para ti.

fiona bacana disse...

pois parece-me q sim, parece-me q sim, estamos a falar do mesmo.
os meus sinceros votos q estes dias não se transformam em meses, e os meses em anos?

Sol disse...

Igualmente Fiona!! Haja esperança!! :)