sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Mundo meu

É tão bom estar aqui...
Observar, no quentinho da minha casa, a neve fria e linda lá fora...
É tão bom estar aqui...
Imaginar-me, pequenina, parte de um sítio grande, mágico, com neve fria e linda...
É tão bom estar aqui...
No teu sorriso, no teu colo, no teu conforto...
É tão bom...
Acordar, ver o dia, cumprimentar as pessoas, sorrir-lhes, falar-lhes...
É tão bom...
Recordar, reencontrar, descobrir, conhecer...
É tão bom...
É tão MUNDO...
É tão MEU.

5 comentários:

Seamoon disse...

Isto é o que eu chamo um post excelente de preparação para o fim de semana....
bom fds.
bjs

Sol disse...

Bom fim de semana :)

Zeca disse...

Que o mundo esteja sempre ao teu redor com um sorriso.
Passa pelo Plagiadíssimo e vê a imagem que ilustrei o teu post.

Desambientado disse...

Muito bonito.

Sol disse...

Obrigada!