quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Apanho e volto a atirar a batata quente

Regulamento:
"Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento".
Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


Não sei se me diferenciam do comum dos mortais, mas cá vão:


1. Muito raramente uso sapatos. Prefiro as botas no Inverno e as sandálias e chinelos no Verão. Nunca esquecendo, claro, as sempre úteis sapatilhas.


2. Só como sopa se ela for (completamente) passada. Uma "marca" que me ficou (acho) desde bebé. Não consigo comer os legumes se não estiverem ralados, o que é que hei-de fazer?


3. Passo horas a jogar jogos Arcade, ou Puzzles, no telemóvel (que saudades das casas de máquinas onde me perdia na juventude a jogar Tetris, Pang, etc.).


4. Dá-me sempre vontade de fumar um cigarro antes das refeições. Bem que podia esperar um pouquinho, mas sou demasiadamente teimosa para o fazer!!


5. Não gosto de responder a questionários.



E a batata quente vai paraaaa:


- A Elentári
- A Rainha das Cores
- O Bonifaceo
- A Salomé
- A Maria

2 comentários:

bonifaceo disse...

Pronto já está.
Já agora, deixa que te diga, até entrar na adolescência também era muito esquisito em relação ao comer, sopa então... mas fui alterando isso com o tempo.

Elentári disse...

Já está Sol!
Ai o Tetris! Também passei boas horas agarrada ao vício!