quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Teste

Não gosto de pessoas graxistas (ou seja, aquelas que perante os superiores, vão amaciando tudo para conseguir os seus intentos). Como ainda há pouco tive de assistir a uma cena altamente graxista, que me irritou um pouco para quem ainda está a meio da manhã, decidi que o meu comportamento será ditado por uma votação.
Assim, pergunta-se:

O que faço a esta pessoa graxista?

a) Atiro-a pela janela do 1º andar;
b) Mando-a dar uma volta ao Bilhar Grande;
c) Atiro-a pela janela do 4º andar;
d) Pergunto-lhe se precisa de produtos próprios para o efeito;
e) Outro (especificar, s.f.f.);

Nota: O resultado deste teste será efectivado na próxima 2ª feira, dia em o mau-humor me ataca pela manhã, só desaparecendo a partir das 15 horas.

P.S.: Agradeço desde já pela participação.

6 comentários:

sónia disse...

Ah! Encontrei-te! ;)
Quanto à questão.. a resposta é a), b), c), d e e)! Odeio gente graxista!

maria disse...

Comigo os graxista, escorregam na própria graxa...e eu de graxista, felizmente (mas nalguns casos, se calhar infelizmente) não tenho nada...e o melhor é ignorá-los porque quem está a ser engraxado acho que percebe

Sol disse...

Maria, posso ignorar mas não fico indiferente. Porque não é a consequência do acto graxista que me irrita, é o acto em si!

bonifaceo disse...

Por acaso não ligo muito com graxistas, mas como sou meio mole não me chateio muito, desde que não seja prejudicado, se não...

Sambila disse...

também me fazem urticária!!! e o pior é que não são poucos os "superiores" que gostam que lhe lambam as botas, e há aqueles que não se apercebem... eu voto no "confronto" directo... com a frontalidade necessária, mas em jeito de brincadeira(mas não muita!), um simples: "eh pah, não é preciso tanta graxa!" (às vezes os graxistas, até são graxistas inocentes... e basta um alerta para saber que estão a exagerar na simpatia!)

Luz disse...

Feche-a numa sala, à chave, a ouvir DZRT. No fim do cd, pergunte se já acalmou - caso não tenha acalmado, pode avançar com José Cid! :)