Não gosto de pessoas graxistas (ou seja, aquelas que perante os superiores, vão amaciando tudo para conseguir os seus intentos). Como ainda há pouco tive de assistir a uma cena altamente graxista, que me irritou um pouco para quem ainda está a meio da manhã, decidi que o meu comportamento será ditado por uma votação.
Assim, pergunta-se:
O que faço a esta pessoa graxista?
a) Atiro-a pela janela do 1º andar;
b) Mando-a dar uma volta ao Bilhar Grande;
c) Atiro-a pela janela do 4º andar;
d) Pergunto-lhe se precisa de produtos próprios para o efeito;
e) Outro (especificar, s.f.f.);
Nota: O resultado deste teste será efectivado na próxima 2ª feira, dia em o mau-humor me ataca pela manhã, só desaparecendo a partir das 15 horas.
P.S.: Agradeço desde já pela participação.
6 comentários:
Ah! Encontrei-te! ;)
Quanto à questão.. a resposta é a), b), c), d e e)! Odeio gente graxista!
Comigo os graxista, escorregam na própria graxa...e eu de graxista, felizmente (mas nalguns casos, se calhar infelizmente) não tenho nada...e o melhor é ignorá-los porque quem está a ser engraxado acho que percebe
Maria, posso ignorar mas não fico indiferente. Porque não é a consequência do acto graxista que me irrita, é o acto em si!
Por acaso não ligo muito com graxistas, mas como sou meio mole não me chateio muito, desde que não seja prejudicado, se não...
também me fazem urticária!!! e o pior é que não são poucos os "superiores" que gostam que lhe lambam as botas, e há aqueles que não se apercebem... eu voto no "confronto" directo... com a frontalidade necessária, mas em jeito de brincadeira(mas não muita!), um simples: "eh pah, não é preciso tanta graxa!" (às vezes os graxistas, até são graxistas inocentes... e basta um alerta para saber que estão a exagerar na simpatia!)
Feche-a numa sala, à chave, a ouvir DZRT. No fim do cd, pergunte se já acalmou - caso não tenha acalmado, pode avançar com José Cid! :)
Postar um comentário