terça-feira, 6 de dezembro de 2005

O meu tributo de hoje vai para...


GREEN DAY

Porque quando ouço, pelo menos, duas das suas

músicas (principalmente Basket Case mas também,

mais recentemente,

Wake me up when September ends), esqueço

onde estou e com quem estou...

Fecho os olhos e deixo o meu corpo

dançar livremente ao som

da boa onda que sinto...

Do you have the time to listen to me whine

About nothing and everything all at once

I am one of those

Melodramatic fools

Neurotic to the bone

No doubt about it

Sometimes I give myself the creeps

Sometimes my mind plays tricks on me

It all keeps adding up

I think I'm cracking up

Am I just paranoid?

Or am I just stoned

I went to a shrink

To analyze my dreams

She says it's lack of sex that's bringing me down

I went to a whore

He said my life's a bore

So quit my whining cause it's bringing her down

Sometimes I give myself the creeps

Sometimes my mind plays tricks on me

It all keeps adding up

I think I'm cracking up

Am I just paranoid?

Uh,yuh,yuh,ya

Grasping to control

So I better hold on

Sometimes I give myself the creeps

Sometimes my mind plays tricks on me

It all keeps adding up

I think I'm cracking up

Am I just paranoid?

Or am I just stoned

4 comentários:

Pim disse...

Na mouche, Sol! Em cheio! Não sou grande fã da obra completa de Green Day, mas essas duas músicas, de facto, conseguem tirar-nos do sério. Tenho uma pasta no computer com várias bandas e no cantinho dos Green estão somente essas duas. E acho que chega.
Allez

Beijokaaaas, Sol :)

bonifaceo disse...

Ai... então e do mesmo álbum da basket case, dookie, também há a when i come around, que mesmo para os não amantes se ouve bem (entre outras).

Sol disse...

Essa também é gira!!

Pim disse...

Pois é, esqueci-me dessa. Boni sempre atento. Assim é que é rapaz :)