quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

A noiva cadáver



Estreia hoje o novo filme de Tim Burton, a "Noiva Cadáver", que já antecipo como um dos melhores filmes do ano. Espero...
É a história de Victor, um jovem que vai parar a um mundo subterrâneo povoado por mortos, onde tem de casar com uma noiva morta!
Os "actores" principais têm a voz do eterno-actor-fétiche do realizador, Johnny Deep, e de Helena Bonham-Carter. Aliás, as semelhanças dos noivos com os actores reais são óbvias!!
Mais um grande filme deste Tim maravilha, ideal para crianças e imperdível para os adultos.

4 comentários:

sónia disse...

E vai ser um dos meus presentes de Natal...de mim para mim! ;)

lp@wonderland disse...

A história é fabulosa. Acredito que vai ser um excelente filme a avaliar pelo site: http://corpsebridemovie.warnerbros.com, e pelo primeiro "stop motion" ou animação de volumes "Nightmare before Christmas" (Estranho Mundo de Jack) que está no top dos meus filmes preferidos.

bonifaceo disse...

Quero ver este filme quero, a ver se arranjo tempo e companhia que já não vou ao cinema faz meses, eu, que ia todos os fins-de-semana...

Anônimo disse...

ESte filme é extraordinário!!!!!!!!!!!! Adorei**********