domingo, 9 de outubro de 2005

O meu tributo de hoje vai para...




Porque, sempre que ouço, sinto que devia ouvir mais.
Porque fecho os olhos e deixo-me deambular pelos seus acordes de uma beleza quase sobrenatural.
Pela aparente (??!!) loucura da vocalista.

Glory Box

I'm so tired of playing,

Playing with this bow and arrow,

Gonna give my heart away,

Leave it to the other girls to play.

For I've been a tempteress too long,

Oh yeah,
Give me a reason to love you,
Give me a reason to be a woman,
I just want to be a woman
From this time unchained,
We're all looking at a different picture,
Through this new frame of mind,
A thousand flowers could bloom,
Move over and give us some room
So don't you stop being a man,
Just take a little look from outside when you can,
Sow a little tenderness,
No matter if you cry
{Its all I want to be, a woman},
So I just want to be a woman,
For this is the beginning of forever and ever,
Its time to move over now,
(So I want to be)”

5 comentários:

Elentári disse...

O bom gosto anda por este blogue!

Sol disse...

A bloguista agradece!! :)

salomé disse...

Pois... que pontaria, SOl!!! Mais uma das minhas preferidas! Excelente tributo!

Rainha das cores disse...

Acontece-me exactamente o mesmo, sempre que ouço pergunto-me porque não ponhos essses cds a tocar mais vezes. Mas talvez não consiguisse "suportar" todos os dias o que estas musicas me fazem sentir...
E os albuns a solo da Beth Gibbons também são imperdíveis

Sol disse...

Eu sei, Rainha!! Provoca excesso de sensações fortes!!