segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Modernices


- Sim? Então, está tudo bem?
- Está tudo bem. E contigo? Novidades?
- Algumas... Precisamos conversar...
- Ok. Começa a contar!!
- Olha, estou a receber uma chamada. Posso ligar-te daqui a pouco?
- Claro!
..............................

- Estou?
- Sim, sou eu. Era o Luís ao telemóvel.
- E?
- Estava a ligar-me para irmos jantar.
- E vão?
- Não sei. A namorada ligou. Acho que estão chateados!
- E?
- E ele ficou de me ligar novamente.
- Ok. E em relação ao que me ias contar...
- Ah, fui ao consultório hoje. Sabes o que é que a Tânia me disse?
- CONTA-ME!!!!
- Disse que... Oh, desculpa, o Luís está a ligar. Posso ligar.te daqui a pouco?
- Gggrrrrrrr (*»##!!)???%%&//??'!!). Liga daqui a nunca!!!

Um comentário:

Elentári disse...

Os telemóveis aumentam significativamente os nossos níveis de stresse!