quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Preciso de ajuda!!!

Das duas uma: ou sou completamente ignorante em relação ao assunto de que vou falar ou, então, estamos face a um acontecimento raríssimo, daqueles que acontecem com a raridade de um eclipse solar. Mas realmente a dúvida mantém-se e por isso, caros bloggers, preciso da vossa ajuda:


Qual é o hit deste Verão?

O ano passado era aquela música horrível daqueles três romenos horripilantes (música essa que eu designo de Breskna, breskna), no ano anterior era outra qualquer (da qual não me lembro), e no ano anterior era uma outra, e no anterior outra ainda, e assim por diante, até irmos ter àquela música (também ela horripilante), que se cantarolava assim:Sensual, sensual........... un movimento sexy...... Suavemente para bajo, para bajo, para bajo..... suavemente para arriba, para arriba, para arriba........
Mas este ano não conheço nenhum hit de Verão (tudo bem que na televisão dizem que é o Gasolina mas, sinceramente, nunca ouvi esse tema em qualquer outro sítio que não... onde exista uma televisão)!!
Por isso, ajudem-me!!
Ando a parar nos locais errados ou estamos a passar por um momento quase sobrenatural???

5 comentários:

Ísis Osíris disse...

na semana passada perguntei exactamente isso a algumas pessoas... e n obtive resposta...

Sol disse...

Pois... Está complicado!!

Luna disse...

Eu também não sei :(

Anônimo disse...

Eu proponho o "Nao quero rasca..." daquele spot publicitario... :)

Sol disse...

Hummm... Óptima escolha! Eu gosto...