O bom de se ter amigos gays começa no facto de eles terem uma sensibilidade mais apurada de que a maioria dos homens. Parece que estamos a conversar com uma amiga, e não com um ele.
E percebem porque é que passamos horas a escolher que roupa vestir, porque é que temos de usar urgentemente um creme anti-rugas, porque é que demoramos horas a prepararmo-nos, porque é que temos de usar exfoliante corporal 2 vezes por semana... Por outro lado, também compreendo um pouquinho melhor o desespero dos homens não gays quando estão à nossa espera para sair, desde que tive de esperar que um amigo gay... Porra!!! O gajo mudou p'raí 3 vezes de roupa!!!
E depois é muito engraçado conversar com eles sobre as suas relações. Lembro-me de quando tinha 15 anos e as minhas amigas e eu fazíamos grandes filmes sobre os rapazes por quem estávamos "apaixonadas". É nesses momentos que penso quando os meus amigos gays me contam como conheceram o actual namorado, como foi o primeiro olhar, as pernas a tremer e o coração a bater descompassadamnente, o primeiro beijo, a primeira queca (não tudo... que eu não quero saber!!). E sentes a excitação da dúvida...
Chego à conclusão de que adoro ter amigos gays!
Acho que já nao conseguiria viver sem eles...
Nenhum comentário:
Postar um comentário