quinta-feira, 4 de agosto de 2005

Hoje o meu tributo vai para...


Cássia Eller

1962/12/10 - 2001/12/29

"Não tem jogada comigo. Não sou educada, neguinho vê na cara. Não tenho obrigação de pertencer ao grupo das mulheres e agir igualzinho a todas."


Conheci-a em casa de um amigo que tinha um DVD dela, o "Acústico".
Fiquei rendida. Completamente...
A mulher era, simplesmente, poderosa!!


"VÁ MORAR COM O DIABO

Ai meu Deus, ai meu Deus, o que é que há?
Ai meu Deus, ai meu Deus, o que é que há?
A nega lá em casa não quer trabalhar
Se a panela tá suja, ela não quer lavar
Que comer engordurado, não quer cozinhar
Se a roupa tá lavada, não quer engomar
E se o lixo tá no canto, não quer apanhar
E p'ra varrer o barracão, eu tenho que pagar
Se ela deita de um lado, não quer se virar
A esteira em que ela dorme, não quer enrolar
Quer agora um Cadillac para passear

Ela quer me ver bem mal
Vá morar com o diabo que é imortal
Ela quer me ver bem mal
Vá morar com o sete pele que é imortal"


Nenhum comentário: