segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Norte

Às vezes pergunto-me o que é que a vida espera de mim.
Que continue a ser forte e a aguentar a solidão e a saudade que sinto?
Sim. Fui eu que escolhi. Mas o que é que é suposto eu ser? Como hei-de eu estar?
Sinto as minhas defesas a abandonarem-me... dou por mim a pensar no futuro próximo e a antever o desespero que sei que vou ter. A solidão... Mesmo quando estiver acompanhada. A irritação... por falar e nada dizer, por ouvir e nada escutar...
A apatia.
O sair e entrar em casa.
E o voltar a entrar e o voltar a sair. Mecânico. Malvado. Só...
Não consigo, neste momento, prevê-lo de uma outra maneira.
Não sou tão forte assim...

Não sou tão forte assim...

Um comentário:

Rainha das cores disse...

"Às vezes pergunto-me o que é que a vida espera de mim" - por muito que tente fugir à questão ela acaba sempre por me apanhar... Só consigo fugir quando me centro nos "pequenos nadas"