segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Deixo-me cair bem fundo... Ou talvez só até ao fim de mim mesma...
Descubro-me o silêncio, apaziguado por lágrimas de libertação...
Fortes, incontidas, necessárias...
A tristeza parece-me o único sentimento existente no mundo... no meu mundo...
Enche-o de cinzento e de vazio e de solidão... De vontade de não ter vontade...
De nada querer... de nada esperar...
As horas passam como se não passassem... Como se o relógio me levasse para trás...
Mas depois... ainda que lentamente... depois de não ter o que mais chorar...
começo a levantar-me devagar... bem devagar... e sei que são estes momentos que me dão força para continuar a ser quem sou... De me levar eternamente a ser quem sou...

Um comentário:

jomaolme disse...

"Tristezas n pagam dividas"!
Toca a levantar essa moral, que este mundo são dois dias e não há tempo para tristezas.

Sorrisos para ti, e muita alegria!!

Beijokas