segunda-feira, 27 de abril de 2009

Achados (1)

Comprei na FNAC, a propósito do Dia Mundial do Livro, que foi a 23 deste mês, estes livros - todos das Edições Quasi - por 9,50 Euros:

A queda da casa de Usher de Edgar Allan Poe
Histórias Eróticas de Giovanni Boccaccio
A fera na selva de Henry James
A ciganita de Miguel de Cervantes
Um embuste perfeito de Italo Svevo
A minha mulher de Anton Tchekov
O rapaz perdido de Thomas Wolfe
O sonho dum homem ridículo de Fiódor Dostoiévski
Um coração simples de Gustave Flaubert
O ingénuo de Voltaire

(Portanto, não me digam que não compram livros por eles serem caros. Mais vale assumir que não gostam de ler.)

2 comentários:

bonifaceo disse...

Eu tenho uma (fnac) em Viseu, mas como não tinha recomendações para os títulos com desconto nem comprei nada, ainda, porque isso é até 6 de Maio se não estou em erro. Vi num panfleto os títulos com desconto e que iam haver três períodos diferentes...

redonda disse...

:) não resisti a trazer a colecção toda