quinta-feira, 23 de abril de 2009

Novas


Contaram-me que os Delfins, essa mítica banda de Cascais, vai fazer a sua última digressão. Uma consulta na net comprova-mo: o primeiro concerto é já amanhã e o último será a 31 de Dezembro.
De imediato questionei-me como é que ainda os deixam tocar uma última vez (haverá ainda paciência para o soltem os prisioneiros ou sou como um riiiiio?) mas, logo de seguida, fui interrompida por um outro pensamento, este na forma de uma observação que alguém me fez segundo a qual o Miguel Ângelo parecia uma lontra mas, de imediato também um terceiro pensamento me interrompeu o segundo: quem é que vai comemorar uma Passagem de Ano a ver Delfins?
Como já estava a ficar deprimida, proibi-me de voltar a pensar no assunto.

Um comentário:

jobé disse...

o pensamento final.
pelo menos é a última digressão.