terça-feira, 26 de agosto de 2008

Escrevo

Escrevo porque me falham as palavras. Escrevo porque não te consigo chegar, não me deixas chegar-te... não sei se porque não queres ou porque o temes. E assim exorcizo as dúvidas que me assolam. Não porque com as palavras que escrevo elas se esclareçam, apagadas da minha mente num ápice (fosse assim e não pararia de escrever) mas, pelo menos, desenrosca-se um pouquinho este nó que sempre me surge quando não consigo compreender.
Escrevo porque me falham as palavras. Escrevo porque receio as respostas.
Escrevo porque me magoa esta frieza repentina sem explicação. Este silêncio que me faz ensurdecer.
Talvez escrevas também...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não consigo escrever, porque não há palavras nem frases, que expliquem como me sinto. Que me façam sentir melhor, que me façam mostrar-te como sou.
Em vez disso, ligo o amplificador, seguro a guitarra, levanto o volume, e entrego-me completamente ao Mundo da música. E talvez assim, até percebeces que o meu silêncio, é fruto dos gritos que a minha alma, carrega consigo.