quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Saudade

Faz-me falta o Verão. Azul.

Tenho saudades dos dias passados à beira-mar. De mergulhar e chapinhar na água, sentindo-me não mais do que com cinco anos. De comer melancia e melão.
Tenho saudades do calor intenso. E de dizer com ar de enfado Ai que calor quando, na realidade, adoro senti-lo!! E dos risos condicionados pela estação. E das minhas havaianas...
Sinto falta das noites quentes e das esplanadas cheias. Da brisa suave que quase nada arrefece mas que me faz sentir bem. De beber uma cerveja a olhar para o ocaso.
Que saudades dos churrascos, de me deitar na relva, dos passeios de bicicleta, das mangueiradas...
E continuava... sem conseguir terminar...

Faz-me falta o Verão. Azul.

Um comentário:

sónia disse...

Estou solidária contigo! :)