segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Sem título

E de repente a porta fecha-se.
Na minha cara.
Agredindo quase duramente como só uma porta a fechar-se sabe bater.
Mas sem me concretizar a agressão.
Abre.
Fecha.
Abre.
Fecha.
Já me tinha esquecido que as portas se abrem e fecham.
Ou o contrário.
Já me tinha esquecido de que, por vezes, as portas se encontram apenas entreabertas.
Ou fechadas esperando que uma boa alma as abra.
Já me tinha esquecido qual a função das portas.
Não meros objectos decorativos.
Elas abrem e fecham.
Fecham e abrem.
Fecham e abrem.

2 comentários:

poca disse...

tal como nós... uma vezes vamos, outras decidimos ficar...

eu, voltei. (será que me reconheces... e se reconheceres... guardas segredo?)

Sol disse...

Aahhh és tu!!! Não descobriria se não me tivesses dado esta pista! :) Segredo guardado!!
P.S.: Ainda bem que voltaste...