quarta-feira, 5 de abril de 2006

Frontalidade

Quando estou bem, verdadeiramente bem, não sinto inspiração para escrever. Talvez porque estou centrada em ti... e porque gosto de me poder centrar em ti... sorver todos os pedacinhos de tempo que passam a navegar por entre ondas de entrega... Talvez porque a necessidade de me esvaziar seja menor... porque estou preenchida de coisas boas que só contigo necessito partilhar... Talvez porque sei que vou ter momentos em que essa inspiração me vai surgir tal como uma bofetada, dura, dolorosa, que sei que vou levar... E como sabes, tão bem que o sabes, que não vivo dores ou alegrias, medos ou anseios antes de com eles me confrontar realmente, agradeço esta falta de inspiração. E quase que gostaria que ela fosse eterna. Mas só quase...

5 comentários:

João Villalobos disse...

Se isto não é inspiração, então é o quê? :)

poca disse...

era o que eu queria dizer em unspeakable...
consigo definir melhor as dores da bofetada... do que a alegria de não doer!

Sol disse...

Obrigada João!
Poca, é sempre mais fácil não é?

bonifaceo disse...

Também há quem goste de exprimir a alegria e felicidade :p.
Beijos.

Sol disse...

Bonifaceo, mas eu não digo que não gosto de exprimir a alegria e a felicidade! Basta ver o meu blog!! O que digo é que há uma maior necessidade de falar/ escrever quando se está triste... Beijos