sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Publicitar

A maior parte da publicidade que passa nas nossas televisões é má. Francamente má. Mas dessa não vou falar porque não me merece o esforço.
Mas, excepção que confirma a regra, há publicidade que vale a pena recordar, (re)afirmar, (re)ver sempre que possível. Refiro-me à mais recente campanha da Caixa Geral de Depósitos, em que vários jovens nos 30 assobiam uma música surgida na sua outra juventude (a mais precoce). Belo exemplar!
É bem disposta, atinge facilmente o público-alvo e, fundamentalmente, fá-lo de uma forma muito positiva.
Eu, sempre que a vejo, dou comigo a dançar, a cantar (visto que não sei assobiar) e a ser invadida por um sentimento de doce nostalgia... Sim, porque também sou uma jovem nos 30...

6 comentários:

salomé disse...

Ainda bem que não sou a única a não saber assobiar!!! E a música que falas é mesmo contagiosa!

Sol disse...

Pois é!! :)

bonifaceo disse...

Da primeira vez que vi o anúncio também ia começar a assobiar, mas fiquei tão surpreendido por ter acontecido o mesmo no anúncio que nem o fiz.

innocent bystander disse...

maravilha. e grande som, é o meu toque de telemovel.

Pim disse...

Falando em anúncios e em grandes sons, tenho de referir o novo da Vodafone, o tal da curta vida da libelinha que me deixa positivamente louco. Genial!!!

Sol disse...

É sim, Pim. Muito bonito!