sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Hoje é noite de...


Actividade Paranormal (de Oren Peli/2007/Suspense/Terror), é sobre a perseguição de um espírito demoníaco a um casal, na sua própria casa, o que o leva a instalar câmaras por todas as divisões. Muito ao género de Blair Witch Project. E com um orçamento baixíssimo.
Do que li parece ter  tido uma recepção muito positiva do público, pelo menos aquele que conseguiu vê-lo até ao fim - houve muita gente a fugir da sala de cinema aos primeiros minutos. Aterrorizador é a palavra que mais vezes ouvi para descrevê-lo.
Vamos ver se me aguento. (Medo. Muito medo.)

P.S.: Se não voltar a este meu querido blog é porque me deu uma coisinha má e fui desta para melhor. Wish me luck.

2 comentários:

redonda disse...

E então?
Espero ainda ir a tempo de desejar boa sorte :)

Sol disse...

A reposta está no post seguinte! :)