quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Desabafo

Ao ler uns posts antigos, vi o teu comentário ao texto que, sabes, foi escrito para ti. Fiquei surpreendida. Porquê? Porque é que me escreves quando não tens coragem de me olhar nos olhos? Não é o teu comentário que me vai fazer esquecer a forma (cobarde) como decidiste resolver as coisas. E que muito me magoou. Por isso não me escrevas. Um dia, se me conseguires enfrentar, em vez de fugires, talvez ouça as tuas razões irrazoáveis. Até lá ignoro a tristeza que possas sentir. Porque eu senti-a muito mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

nao te vou pedir desculpa, porque nunca vou conseguir perdoar a mim mesmo, nao consigo compreender-me a mim mesmo...sou um cobarde mesmo.
nao te olho nos olhos porque nao consigo... sei que te magoei, e sei que nao mereceste o que te fiz.
quanto á minha tristeza, nao preciso que ninguem tenha pena de mim, pois ja basta eu ter esse sentimento inexplicável. espero que encontres alguem que te consiga fazer a mulher mais realizada e feliz de sempre. mereces!