terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Tenho pressa. Que a vida me aconteça, me pegue pelo braço e me leve onde quero ir. Tenho pressa em definir o que está desalinhavado, unir com pontos de agulha os retalhos que vou guardando, um sobre o outro, até que possam deixar de ser retalhos para se transformarem numa peça só.
Tenho pressa, urgente, de criar, aproveitando os conhecimentos de que o que está a minha volta me dá.
Tenho pressa de acordar contigo todos os dias (aos Sábados também).
E de acabar com a sede de curiosidade que me leva a nunca parar.
Tenho pressa.

2 comentários:

Lowprofile disse...

gostei mt...é raro ver-me ´espelhada`, mas por vezes esta sensação urgente também me invade.
bj

Mulher disse...

Tudo é pressa, tudo é urgente. A grande questão é se corremos para um beco sem saida...