segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Taras

Cada vez sou menos preconceituosa. Por exemplo, tenho como amigos pessoas que, talvez há uns anos atrás, não quisesse sequer conhecer. Simplesmente pela sua forma de vestir ou de falar. Ou por características da sua personalidade que considerava graves defeitos. Hoje tento aceitá-los como são, tendo aprendido que ninguém é perfeito e que uma pessoa com "graves defeitos" pode ter também enormes encantos. Esta é a minha regra. Uma excepção: pessoas que calçam as sapatilhas da foto. Não consigo levá-las a sério, não percebo como é que alguém com uma mente equilibradamente sã consegue usá-las. Talvez um dia...

4 comentários:

bonifaceo disse...

Quase toda a gente usa disso, até um colega meu professor usa, mas acho que não são ao xadrez.
Há uns anos (mais de 10) havia as redley, mas também não eram ao xadrez.
Eu nunca gostei do modelo e agora ao xadrez muito menos e ainda por cima está demasiado na moda.

Mad disse...

LOL! Concordo absolutamente!

redonda disse...

Por acaso acho que nunca usei nenhuma, mas parecem confortáveis. Não gostarias de experimentar como são? :)

Sol disse...

Não! :)