quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Música

Gosto de trabalhar ao som de música. Sempre gostei. Por vezes ouvia um ou outro cd para descontrair. Mas há uns tempos "descobri" as emissões de rádio online o que, além de me levar a estar a par das novidades mais comerciais me leva a ouvir músicas que não ouvia há muito. Agora a rádio está ligada o dia inteiro, o ambiente muito mais descontraído, até dá para dançar e cantar um pouco na cadeira. E o trabalho sai-me muito mais fluentemente.

3 comentários:

bonifaceo disse...

É por isso que vou ouvindo a antena 3, dá-me a conhecer muito indie-rock e outras coisas, nem que não seja para enriquecer a minha cultura musical. :D

Mulher disse...

Pois é, a música dá-nos o ritmo necessário para produzirmos. Aproveito para partilhar o site que uso para ouvir musica e que é muito bom: www.jango.com

成人漫畫亂倫聊天室 disse...

龍筋保養油壓舒壓按摩
成人無碼DVD光碟
情趣跳蛋
免費視訊情色
百家樂
免費名模麻豆自拍
德州撲克線上
酒店經濟
情色聊天室