terça-feira, 25 de setembro de 2007

Regresso ao trabalho

Estou atrasada. Já são 9h15m e encontro-me ainda no meio do tráfego da cidade. Finalmente consigo chegar ao meu atalho, que é de um sentido só. De um carro parado à minha frente saem as crianças para a escola. Ok. Eu espero! As crianças entram na escola e o carro continua por lá parado. Após uns segundos de espera buzino, até porque bastava encostar um pouquinho para eu poder passar. E o homem, o imbecil, começa a esbracejar e a dizer barbaridades, concerteza, que não o consegui ouvir. Ao que respondi com o meu esplêndido humor matinal propagado pelo atraso. Abstenho-me de dizer como.
Entretanto sai uma senhora da escola, dirigindo-se para o carro e, ao ver o outro esbracejar, começa a fazer o mesmo. Agora o ridículo da situação faz-me rir.
Mas na altura não foi isso que senti. Muito bem, pensei eu, começamos muuiittoo beemmm...

2 comentários:

bonifaceo disse...

Bem... eu acho que dizia um montão de asneiras, sozinho então... era mesmo um montão delas, essa gente só pensam nelas, já para não falar na azelhice, visto, nesse caso e como de costume, que até se podia encostar.

Simone disse...

Parece que de manhã, quando uma pessoa já está ligeiramente em cima da hora, aparecem os cromos todos...